sexta-feira, 11 de março de 2011

Meu kit de beauté...

Hoje vou mostrar pra vocês meu kit de beauté ! Sem ele, eu não vivo ! 

Eu levo minha necessaire de maquiagem pra onde eu for, até mesmo pra praia. Não consigo sair de casa sem, no mínimo, blush, corretivo e rímel. Acho que nenhuma mulher vaidosa consegue, né ? 

Vamos ver meu kit ???


1- Necessaire da Victoria's Secret: é pequena, mas cabe tuuuudo.

2- Creme hidratante da Nivea: é sempre bom ter um hidratante por perto, né ? Cotovelo ressecado é o fiiiim !!! 

3- Primer da MAC: prepara a pele, segura a maquiagem por bastante tempo e tem uns brilhos fofos que dão um efeito na make.

4- Carmex: hidratante labial milagroso ! Tenho um estoque em casa.

5- Batom Hue da MAC: o tom dele é meio nude. Perfeito para usar durante o dia.

6- Blush Gingerly da MAC: o tom é super bonito. É rosado e, ao mesmo tempo, dá um efeito bronzeante.

7- Rímel Lash Blash Volume da Covergirl: os cílios ficam um escândalo de longos e volumosos. Nem precisa de curvex. E é baratíssimo !

8- Presilinhas de cabelo: grampos e "piranhas" são ótimos pra prender meus topetes exagerados (que eu amo!). E esse polêmico elástico enroladinho é amaaazing ! Não marca o cabelo e não quebra os fios. Outro item que eu tenho um estoque.

9- Pó da Shiseido: maravilhoso ! É protetor também. Deixa a pele toda homogênea.

10- Corretivo da Shiseido: meu favorito ! Esconde totalmente as olheiras, espinhas e afins.

11- Lápis preto da Sephora: não uso muito, mas ele é super macio e vem com um esfumaçador.


Esse é meu kit de beuté. Gostaram ???

Beeesos
Sigam
Comente

5 comentários:

  1. onde acho o Corretivo da Shiseido???

    ResponderExcluir
  2. vende la Le Parfum do barra shopping, na Universelle do downtow.. fala que é o corretivo em formarto de batom/ stick

    ResponderExcluir
  3. deixa seu nome!! adoro conhecer as leitoras ! obrigada pela visita!!

    ResponderExcluir
  4. ebaa!!! adorei que vc botou o batom ate ia te perguntar o nome!! ameeei ele! vou comprar!

    ResponderExcluir
  5. Essa necessaire é a "mala" da alegria!!!!

    ResponderExcluir